loading

Atlético Ouriense vence Valadares Gaia, com 'bis' de Diana Silva

O Atlético Ouriense venceu hoje o Valadares Gaia por 2-0, com um ‘bis’ de Diana Silva, em encontro da 5.ª jornada do apuramento de campeão do Campeonato Nacional Feminino.

Atlético Ouriense vence Valadares Gaia, com 'bis' de Diana Silva

Num jogo disputado no Complexo Desportivo de Valadares, em Vila Nova de Gaia, Porto, as visitantes foram superiores no encontro, com Diana Silva a marcar aos 60 e 88 minutos.

O Futebol Benfica conquistou sábado o primeiro título nacional de futebol feminino do seu historial, com uma goleada por 5-1 sobre a Fundação Laura Santos, por isso, a liderança do campeonato não estava hoje em causa.

A primeira parte foi equilibrada, não teve grandes motivos de interesse e, devido ao terreno estar muito molhado por causa da chuva, as jogadoras tinham dificuldades em fazer circular a bola e proporcionar um bom espetáculo de futebol.

No reatamento, o Atlético Ouriense entrou mais aguerrido, pressionante e acutilante, e desperdiçou duas oportunidades para se colocar em vantagem.

O conjunto de Marco Ramos corria atrás do golo, que surgiu, naturalmente, aos 60 minutos, por Diana Silva, após passe pela esquerda de Evy.

O Valadares Gaia tentava ‘furar’ a defensiva das forasteiras, mas não conseguia impor o seu jogo.

Diana Silva acabou por selar o resultado final, aos 88 minutos.

Com este resultado, o Valadares mantém a vice-liderança do campeonato, com 28 pontos, e o Atlético Ouriense, que foi dois anos consecutivos campeão, ocupa o terceiro lugar, com menos três pontos.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?