loading

Ténis: Petra Kvitova impõe primeira derrota da temporada a Serena Williams

A tenista norte-americana Serena Williams, número um mundial, sofreu hoje a primeira derrota da temporada, ao perder com a checa Petra Kvitova, por 6-2, 6-3, nas meias-finais do torneio de Madrid.

Ténis: Petra Kvitova impõe primeira derrota da temporada a Serena Williams

Com 24 triunfos consecutivos desde o início da temporada, Serena Williams voltou a sofrer uma derrota, algo que não acontecia desde a segunda jornada da fase de grupos dos campeonatos finais da WTA de 2014, que viria a conquistar, com três vitórias nos últimos encontros.

Perante a quarta cabeça de série do torneio, Williams foi incapaz de somar o quinto triunfo em Madrid, caindo em 73 minutos perante a checa, campeã em 2011 na Caja Mágica.

Esta foi também a primeira vitória de Kvitova sobre Serena Williams, depois de a norte-americana ter triunfado nos primeiros cinco encontros entre ambas.

Na final, Kvitova vai encontrar a russa Svetlana Kuznetsova, 29.ª do ‘ranking’ mundial, que surpreendeu a compatriota Maria Sharapova, segunda e detentora do título de Madrid, vencendo por 6-2, 6-4, em 90 minutos.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?