loading

Fabiano não comenta perda de titularidade para Helton

Em conversa com o jornal A Bola esta manhã, antes de partir para o Brasil, Fabiano não quis alimentar a polémica em torno da perda da titularidade na baliza do FC Porto para Helton, que aconteceu após a goleada frente ao Bayern Munique (6-1). «Decisões internas», respondeu, sem nada mais acrescentar.

Fabiano não comenta perda de titularidade para Helton

«São decisões internas, que respeito», respondeu sucintamente Fabiano, num dia em que partiram de férias também os portistas Bruno Martins Indi, Alex Sandro e Evandro.

De resto, Fabiano parece compreender a insatisfação dos adeptos azuis e brancos após uma época sem qualquer título conquistado, mas pede calma e união a toda a nação portista.

«Compreendemos esse sentimento, nós também queríamos ganhar. Os adeptos têm o direito de protestar, mas temos de estar também unidos», concluiu.

Mattia Perin (Génova) tem sido apontado como reforço para a baliza do FC Porto, ao mesmo tempo que a renovação de Helton por mais um ano foi assegurada por Pinto da Costa. O futuro de Fabiano é, por isso, incerto.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?