loading

Sulejmani no lugar do lesionado Salvio, Salin em vez de Wellington

O sérvio Sulejmani foi o eleito de Jorge Jesus para substituir o lesionado Salvio, sendo a única novidade no ‘onze’ do Benfica para a final da Taça da Liga em futebol, em relação ao encontro de sábado.

Sulejmani no lugar do lesionado Salvio, Salin em vez de Wellington

O internacional argentino lesionou-se com gravidade face ao Marítimo, no triunfo caseiro dos ‘encarnados’ por 4-1, na 34.ª e última jornada da I Liga, sendo a grande baixa para o jogo frente ao mesmo adversário, no Estádio Cidade de Coimbra.

Entre Sulejmani, Ola John e Talisca, o treinador do Benfica optou pelo sérvio, mantendo os restantes 10 elementos habituais titulares no último terço da época.

Assim, o Benfica vai alinhar com Júlio César na baliza, uma defesa com Maxi Pereira, Luisão, Jardel e Eliseu, um meio campo com Samaris e Pizzi, ao centro, e Sulejmani e Gaitán, nos extremos, no apoio aos pontas de lança Jonas e Lima.

Por seu lado, o guarda-redes francês Salin é a única novidade no conjunto insular, surgindo na baliza em vez do brasileiro Wellington.

O ‘onze’ de Ivo Vieira é formado por Briguel, Patrick Bauer, Raul Silva e Rúben Ferreira, à frente de Salin, um meio campo com Danilo Pereira, Bruno Gallo e Alex Soares e um ataque com João Diogo e Xavier, nas alas, e Marega, ao meio.

A final da oitava edição da Taça da Liga, entre o Benfica e o Marítimo, tem início às 19:45, no Estádio Cidade de Coimbra, com arbitragem de Carlos Xistra (Castelo Branco).

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?