loading

Campeonato Nacional Seniores: Famalicão - Mafra (declarações)

Declarações após a final do Campeonato Nacional de Seniores, disputada na Marinha Grande e ganha pelo Mafra, que derrotou o Famalicão por 4-3, no desempate por grandes penalidades, depois do empate 1-1 após prolongamento.

Campeonato Nacional Seniores: Famalicão - Mafra (declarações)

José Mauro Santos (treinador do Mafra): "Sabíamos que o jogo ia ser difícil, contra uma grande equipa como o Famalicão. Mas só com um discurso ambicioso poderíamos conseguir dar a volta às coisas. Não correu bem no prolongamento, tivemos de correr atrás do prejuízo e a sorte sorriu nos 'penalties'. Penso que fomos justos vencedores.

É sempre bom ter um título no currículo, para os jogadores, para mim, para toda a estrutura. Representa orgulho, reconhecimento e é bom ver o sorriso das pessoas que nos vieram apoiar.

O mérito é dos jogadores, eles é que jogam, são os protagonistas. Dei seguimento ao trabalho que estava feito. Era impossível haver um cunho pessoal numa semana. Simplesmente dei continuidade ao trabalho do 'mister' António Pereira, a quem me cabe deixar uma palavra de agradecimento. Se estou aqui também se deve em grande parte a ele”.

Daniel Ramos (treinador do Famalicão): "Hoje mais uma vez ficou provado que o FC Famalicão é uma grande equipa, durante o campeonato demonstrou todo o valor que hoje se pode constatar. Hoje, infelizmente, não ganhou a melhor equipa em campo.

Futebol é oportunidades, é golos e se um pouco mais de eficácia existisse, atendendo ao número de oportunidades e ao jogo jogado, o resultado tenderia para o Famalicão.

Não vencemos, não festejamos, mas certamente aprendemos alguma coisa hoje.

Os jogadores estão a chorar no balneário, mas têm de levantar a cabeça, sair deste estádio e serem vistos como grandes profissionais, grande equipa e grandes homens que trabalharam arduamente. Para mim eles são campeões".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Futebol365 365
16-04-2024 · 09:12

FC Porto: Um domingo qualquer

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?