loading

Mercado: Las Palmas quer Rolando; Benítez entre Benfica e Sporting

O clube espanhol recém promovido à Liga BBVA está a tentar o empréstimo do defesa central internacional português que não faz parte dos planos de Lopetegui para a nova temporada. O extremo argentino de 23 anos é alvo do interesse dos dois rivais, não se sabendo ainda de que lado vai jogar.

Mercado: Las Palmas quer Rolando; Benítez entre Benfica e Sporting

De acordo com a notícia avançada pelo jornal O Jogo, Rolando poderá jogar na Liga Espanhola na próxima temporada. O Las Palmas está disposto a receber o central português por empréstimo por uma temporada. Como não faz parte do plantel do FC Porto, Rolando poderá experimentar o campeonato do país vizinho, depois de já ter jogado em Itália e na Bélgica.

O jornal Record avança esta quarta feira que o Benfica também terá entrado na corrida por Óscar Benitez: «O Benfica perguntou por Oscar Benítez mas não foi além disso. Para nós é um orgulho que uma equipa como o Benfica esteja a observar jogadores do Lanús», disse Soy Granate, o diretor desportivo do clube argentino. O Sporting parece estar na frente na luta pelo extremo.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?