loading

Mercado: OFICIAL - Peruano Carlos Ascues reforça a defesa do Wolfsburgo

O futebolista peruano Carlos Ascues, que já representou o Benfica B, assinou hoje um contrato com o Wolfsburgo para as próximas três temporadas, anunciou hoje o clube da I liga alemã no seu sítio oficial da internet.

Mercado: OFICIAL - Peruano Carlos Ascues reforça a defesa do Wolfsburgo

“Estou muito contente e agradecido pela oportunidade de jogar na Alemanha. Por isso, vou dar o meu melhor e testar-me numa das melhores ligas do mundo”, afirmou o defesa, que chega ao clube germânico proveniente dos peruanos do FBC Melgar.

O internacional peruano, de 23 anos, esteve presente na última edição da Copa América, competição na qual ajudou a sua seleção a alcançar o terceiro lugar.

Carlos Ascues, que chegou a disputar 22 jogos pela equipa B do Benfica, na época de 2012/2013, antes de se transferir para os gregos do Panetolikos, jogou também nos peruanos do Alianza Lima, clube no qual se formou, e no Universidad San Martín.

O jogador, que vai envergar a camisola número 6 do Wolfsburgo, começa ainda hoje a treinar com os novos companheiros, entre eles o médio internacional português Vieirinha.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?