loading

OFICIAL: Guilavogui, ex-capitão do Wolfsburgo, reforça o Mainz a custo zero

O Mainz 05 assegurou uma contratação que pode vir a ser vital para a sua campanha na Bundesliga. O médio defensivo francês Joshua Guilavogui, de 33 anos, assinou com o clube alemão a custo zero após terminar o seu contrato com o Wolfsburgo.

OFICIAL: Guilavogui, ex-capitão do Wolfsburgo, reforça o Mainz a custo zero
Mainz

Guilavogui, com vasta experiência na Bundesliga, é um reforço importante para o Mainz 05, atualmente na última posição da tabela com apenas um ponto em seis jogos. O médio defensivo traz consigo uma bagagem de nove temporadas no futebol alemão, tendo sido uma peça fundamental no Wolfsburgo durante muitos anos, inclusive desempenhando o papel de capitão.

A contratação de Guilavogui pelo Mainz é vista como um impulso para a equipa, que está determinada a melhorar o seu desempenho na Bundesliga. O jogador francês já acumulou 207 jogos na Bundesliga, além de 20 na Taça da Alemanha e 32 nas competições europeias, demonstrando a sua vasta experiência e versatilidade no meio-campo.

Curiosamente, Guilavogui já esteve associado ao Benfica, tendo inclusivamente viajado para Lisboa e visitado o Estádio da Luz e o Seixal. No entanto, a transferência não se concretizou devido à falta de acordo entre o Benfica e o Wolfsburgo.

A chegada de Joshua Guilavogui ao Mainz 05 certamente acrescentará qualidade e liderança ao plantel, e os adeptos estão ansiosos para ver como o médio francês poderá contribuir para a recuperação da equipa na Bundesliga.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?