loading

OFICIAL: Wolfsburg reforça o meio-campo com a contratação de Lovro Majer

O Wolfsburg acaba de adicionar um reforço de peso ao seu plantel ao concretizar, esta quarta feira, a contratação do médio croata Lovro Majer, por um montante de 30 milhões de euros.

OFICIAL: Wolfsburg reforça o meio-campo com a contratação de Lovro Majer
Wolfsburg

A transferência representa um investimento significativo por parte do clube alemão e é uma demonstração clara da ambição em fortalecer o seu meio-campo.

O médio croata de 25 anos chega proveniente do Rennes, trazendo consigo um valor de mercado que o coloca entre as promessas mais destacadas do futebol europeu. A transação, que envolveu 30 milhões de euros, pode ainda aumentar para 35 milhões de euros devido a variáveis associadas ao desempenho do jogador no clube.

O anúncio da contratação de Lovro Majer representa um passo importante para o Wolfsburg, que procura consolidar a sua posição na Bundesliga e almeja sucesso em competições nacionais e internacionais. A sua presença no meio-campo do clube deverá trazer qualidade técnica, visão de jogo e capacidade de influenciar o ritmo da partida.

Com 21 internacionalizações pela seleção principal da Croácia, Lovro Majer traz consigo uma experiência internacional que poderá beneficiar o Wolfsburg em contextos competitivos mais exigentes. A assinatura de um contrato até 2028 reflete a confiança mútua entre o jogador e o clube, enquanto ambas as partes embarcam nesta nova etapa da carreira do talentoso médio.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?