loading

TAS rejeita recurso e Neymar cumpre suspensão frente ao Chile e Venezuela

O brasileiro Neymar vai falhar os jogos de qualificação para o Mundial2018 contra o Chile e a Venezuela, após o Tribunal Arbitral do Desporto (TAS) ter rejeitado hoje um recurso apresentado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

TAS rejeita recurso e Neymar cumpre suspensão frente ao Chile e Venezuela

O TAS, no seguimento de um procedimento de emergência, rejeitou o recurso interposto pela CBF, que pretendia que Neymar cumprisse os dois jogos de suspensão na próxima edição da Copa América, pelo que o avançado irá falhar já os encontros com o Chile e a Venezuela, a 08 e 13 de outubro.

Expulso no jogo da primeira fase da Copa América com a Colômbia, em que o Brasil perdeu por 1-0, Neymar foi punido com quatro jogos de suspensão e cumpriu os dois primeiros durante aquela competição, decidindo hoje o TAS que o avançado do FC Barcelona tem de cumprir os restantes nos prócximos encontros internacionais oficiais da seleção.

O TAS confirmou a decisão da FIFA, que determina que os jogos de suspensão sejam cumpridos nos próximos compromissos internacionais da seleção ‘canarinha’ e não apenas na Copa América, como pretendia a CBF.

Programa da jornada

Quinta-feira, 8 de Outubro de 2015
Bolívia - Uruguai, 0 - 2
Colômbia - Peru, 2 - 0
Venezuela - Paraguai, 0 - 1

Sexta-feira, 9 de Outubro de 2015
Chile - Brasil, 2 - 0
Argentina - Equador, 0 - 2

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?