loading

Vítor Paneira protagoniza a terceira 'chicotada' na Primeira Liga

Vítor Paneira tornou-se hoje o terceiro treinador a abandonar o comando técnico de um clube da Primeira Liga, ao deixar o Tondela, 16.º classificado do campeonato após sete jornadas.

Vítor Paneira protagoniza a terceira 'chicotada' na Primeira Liga

O Tondela empatou na sexta-feira com o Moreirense a um golo, em jogo da sétima ronda, e chega a esta fase com apenas quatro pontos, depois de ter obtido a sua única vitória a 30 de agosto, quando se impôs em casa ao Nacional, por 1-0.

Vítor Paneira, de 49 anos, regressou esta época ao comando técnico do Tondela, clube que treinou durante duas épocas e meia, até outubro de 2013.

A curta passagem pelo Tondela, que na época passada se sagrou campeão da II Liga, marcou a estreia do antigo 'capitão' do Benfica como treinador no primeiro escalão.

Paneira, que como jogador também representou o Famalicão, Vizela, Vitória de Guimarães e Académica, começou a carreira de treinador na época de 2002/03, no Serzedelo, seguindo-se passagens por Ribeirão, Moreirense, Marco, Vila Meã, Famalicão, Boavista, Gondomar, Tondela e Varzim.

José Viterbo, na Académica, e Armando Evangelista, no Vitória de Guimarães foram, à quinta jornada, as vítimas das primeiras 'chicotadas psicológicas' na I Liga.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?