loading

Paços de Ferreira com João Silva e sem Roniel na visita ao Dragão

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Qual o adversário mais acessível para o FC Porto nos oitavos-de-final da Champions?

O avançado João Silva regressou hoje aos convocados do Paços de Ferreira, em substituição de Roniel, numa lista de 18 elementos para o jogo no reduto do FC Porto, da 12.ª jornada da Primeira Liga, sábado.
Paços de Ferreira com João Silva e sem Roniel na visita ao Dragão

Emprestado pelo FC Porto, Roniel fica excluído do encontro no Dragão, sendo rendido nos convocados por João Silva, ausente do jogo com o Estoril-Praia, na última jornada (vitória por 2-0), por opção técnica.

Pela mesma razão, o guarda-redes Marco, o defesa Sousa e o médio Manuel José voltaram a ficar de fora das opções de Jorge Simão, que também não pode contar com Minhoca, Rodrigo António, Paulo Henrique e Miguel Vieira, todos por lesão.

O central Miguel Vieira foi operado na quinta-feira ao joelho esquerdo, pelo método de artroscopia, e, apesar do sucesso da cirurgia, não está estimado o tempo que terá de paragem.

A história de confrontos entre as duas equipas para a I Liga é claramente favorável ao FC Porto, com 14 vitórias em 17 jogos como visitado, o equivalente a 82 por cento, contra apenas três empates alcançados pelo Paços de Ferreira, o último dos quais na época 2010/11 (3-3).

O Paços de Ferreira, no sexto lugar, com 17 pontos, defronta o segundo FC Porto, com 27, no Estádio do Dragão, no sábado, às 18:30, num jogo que terá arbitragem de Carlos Xistra, de Castelo Branco.

Lista dos 18 convocados:

Guarda-redes: Rafael Defendi e Marafona.

Defesas: João Góis, Bruno Santos, Hélder Lopes, Fábio Cardoso, Marco Baixinho e Ricardo.

Médios: Romeu, Pelé, Andrezinho e Christian.

Avançados: João Silva, Diogo Jota, Bruno Moreira, Edson Farias, Fábio Martins e Barnes.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler