loading

Steven Gerrard deve retirar-se em novembro

O ano de 2016 deverá ser o último ano do internacional inglês como futebolista profissional.

Steven Gerrard deve retirar-se em novembro

"Não tenho 100 por cento de certeza, mas penso que este vai ser o meu último ano como jogador, disse Gerrard numa entrevista publicada hoje no jornal britânico Daily Telegraph.

O internacional inglês, de 35 anos, trocou o Liverpool, seu clube de sempre, pelos Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, no ano passado, mas tem estado a treinar em Merseyside no defeso do campeonato norte-americano e não desdenha um lugar no 'staff' do alemão Jurgen Klopp.

"Tive uma conversa com Klopp. Não tive uma oferta concreta, mas o clube fez-me saber que está interessado no meu regresso. Mas não houve uma conversa em que eles tenham dito: ‘queremos que faças isto ou queremos que faças aquilo’", afirmou o internacional inglês.

Gerrard disse que é sempre bem recebido quando regressa a casa e que gosta de se manter a trabalhar junto de clubes, para ganhar experiência, observar treinadores e aprender.

"Basicamente, estou disponível a partir de novembro, dezembro de 2016. Toda a gente no mundo do futebol vai saber que estou disponível e terei, espero, 75 por cento do meu curso de treinador concluído", acrescentou Gerrard, que alinhou em 710 jogos e marcou 186 golos pelo Liverpool.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?