loading

Mercado: Sporting empresta Tanaka ao Kashiwa Reysol e Sacko ao Sochaux

O Sporting anunciou hoje o empréstimo do futebolista Junya Tanaka aos japoneses do Kashiwa Reysol até junho de 2017, enquanto Sacko vai alinhar nos franceses do Sochaux.

Mercado: Sporting empresta Tanaka ao Kashiwa Reysol e Sacko ao Sochaux

O avançado Tanaka, de 28 anos, regressa assim ao Kashiwa Reysol, do qual se tinha transferido para o Sporting em 2014, tendo alinhado em 35 jogos ao serviço dos ‘leões', com sete golos marcados.

"A Sporting Clube de Portugal, Futebol SAD informa que chegou a acordo com o Kashiwa Reysol para o empréstimo de com duração até julho de 2017, ficando estabelecida opção de compra. A Sporting SAD deseja a Tanaka as maiores felicidade pessoais e profissionais", refere o clube em comunicado.

O Sporting anunciou também o empréstimo do avançado Hadi Sacko aos franceses do Sochaux até junho de 2016.

"A Sporting Clube de Portugal, Futebol SAD informa que chegou a acordo com o FC Sochaux para o empréstimo de Hadi Sacko com duração até junho de 2016.A Sporting SAD deseja a Sacko as maiores felicidade pessoais e profissionais", diz o clube.

Sacko, de 21 anos, chegou ao Sporting em 2014, mas nunca se assumiu como opção para a equipa principal do clube, sendo utilizado ao serviço da equipa B. O avançado francês apenas fez quatro jogos na equipa principal, todos em partidas da Taça da Liga.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?