loading

Segunda Liga: Benfica B empata e continua em zona de despromoção

O Benfica e o Varzim empataram hoje 1-1, em jogo da 28ª jornada da II Liga portuguesa de futebol, com a equipa ‘encarnada' a continuar em zona de despromoção.

Segunda Liga: Benfica B empata e continua em zona de despromoção

O Benfica B, que não vence em casa desde 06 de dezembro (triunfo por 1-0 frente ao Sporting B), voltou a ceder pontos e continua em zona de despromoção com 32 pontos, enquanto o Varzim, que esteve sempre mais perto da vitória, somou o terceiro jogo consecutivo sem perder e está em 13.º com 36 pontos.

No Centro de Estágio do Seixal, o Benfica B entrou melhor e aos quatro minutos esteve perto do golo, mas o desvio de Saponjic, já dentro da pequena área, passou por cima da baliza do Varzim.

A equipa forasteira respondeu aos 13 minutos num contra ataque conduzido por Manafá, que isola Stanley, mas Miguel Santos conseguiu defender. Aos 27 minutos, o guarda-redes do Benfica voltou a travar um remate perigoso de Nelsinho.

Contra a corrente do jogo e depois de o árbitro anular um golo a Stanley por fora de jogo, os ‘encarnados' chegaram à vantagem aos 42 minutos. Saponjic recebe a bola no meio e coloca na direita em Sarkic, que trabalha bem e remata forte de pé esquerdo.

Nota de destaque na primeira parte também para a lesão de Pedro Rebocho, logo aos seis minutos, que abandonou o relvado de maca e foi transportado ao hospital.

No arranque da segunda parte, o recém-entrado Cherif entrou pela esquerda e, de ângulo difícil, rematou para defesa de Miguel Santos. Logo depois o guarda-redes do Benfica B voltou a travar um remate perigoso de Gil Dias.

Depois de ameaçar, o Varzim acabou por empatar a partida. Livre de Rui Coentrão ao poste, com a bola a sobrar para Stanley, que remata para a baliza deserta.

Já em período de descontos o Varzim esteve perto de conseguir os três pontos, com Cherif a rematar de fora da área ao poste da baliza do Benfica B, com o empate a manter-se até ao fim.

Programa da jornada

Sábado, 6 de Fevereiro de 2016
Portimonense - Sporting B, 2 - 0

Domingo, 7 de Fevereiro de 2016
Famalicão - Gil Vicente, 2 - 2
Santa Clara - Desp. Aves, 1 - 2
Farense - Mafra, 0 - 0
Penafiel - Atlético, 1 - 1
Oriental - Ac. Viseu, 1 - 1
Sp. Covilhã - Feirense, 0 - 2
Olhanense - V. Guimarães B, 3 - 1
Sp. Braga B - Oliveirense, 2 - 2
Leixões - Desp. Chaves, 1 - 2
Benfica B - Varzim, 1 - 1
Freamunde - FC Porto B, 1 - 2

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?