loading

Segunda Liga: Santa Clara e Oriental empatam em jogo de aflitos

Santa Clara e Oriental empataram hoje 2-2 em jogo da 37.ª jornada da Segunda Liga, resultado que não contenta nenhuma das equipas que estão em zona de despromoção.

Segunda Liga: Santa Clara e Oriental empatam em jogo de aflitos

A equipa açoriana esteve a vencer até aos 89 minutos por 2-1, altura em que Diego Tavares converteu em golo uma grande penalidade assinalada a favor do Oriental.

A formação de Carlos Pinto está assim em 22.º lugar com 40 pontos enquanto o Oriental está em penúltimo lugar com 23 pontos, numa altura em que a formação de Lisboa está sem treinador devido à recente demissão de Litos.

Nos primeiros 10 minutos de jogo, Carraça fez várias tentativas para fazer golo mas os remates saíram sempre longe da baliza de Mota.

Aos 28 minutos, o Oriental conseguiu a primeira oportunidade de golo, num remate forte de Bruno Aguiar à entrada da área, que fez a bola bater primeiro na trave e depois no relvado lançando a duvida se terá tocado dentro ou fora da baliza. A equipa do Oriental reclamou golo mas o árbitro Tiago Martins nada assinalou.

Cerca de 15 minutos depois, o Santa Clara desperdiçou a oportunidade de se adiantar no marcador num cruzamento de Hamdou que Rafael Batatinha recebeu, rodou e atirou por cima da baliza de Mota.

Já em cima do tempo de intervalo, numa jogada confusa em que Pedro Freitas ainda agarrou uma primeira vez a bola, Tom fez uma segunda investida marcando o 1-0 para o Oriental.

No mesmo minuto, Rafael Batatinha, que estava sozinho na área não conseguiu, fazer melhor do que cabecear por cima da barra da baliza do Oriental.

O Santa Clara chegou ao empate já na segunda parte, aos 51 minutos, numa jogada individual de Rui Silva, que rematou cruzado ao poste da baliza lisboeta, acabando por resultar em golo perante a inércia do guardião lisboeta.

Cerca de 10 minutos depois, no seguimento de um canto e depois de a bola bater em Pacheco sobrou para Rafael Batatinha que concretizou o 2-1.

Aos 88 minutos, o árbitro Tiago Martins mostrou cartão amarelo a Clemente devido a bola na mão e assinalou grande penalidade contra o Santa Clara

No minuto seguinte, Diego Tavares converteu a grande penalidade em golo, sem dar qualquer hipótese de defesa a Pedro Freitas, que se atirou para o lado contrário da bola.

O final do encontro ficou marcado por alguma confusão e ânimos exaltados, no momento em que equipa de arbitragem e as duas formações recolhiam aos balneários.

Programa da jornada

Domingo, 20 de Março de 2016
Portimonense - Benfica B, 1 - 0
Mafra - Olhanense, 1 - 0
Feirense - Freamunde, 0 - 2
Gil Vicente - FC Porto B, 1 - 2
Desp. Chaves - Atlético, 1 - 0
Desp. Aves - Penafiel, 0 - 1
Ac. Viseu - V. Guimarães B, 2 - 1
Sp. Covilhã - Famalicão, 0 - 1
Sp. Braga B - Varzim, 0 - 2
Sporting B - Oliveirense, 5 - 0
Farense - Leixões, 3 - 0
Santa Clara - Oriental, 2 - 2

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?