loading

Primeira Liga: Vitória de Setúbal - Paços de Ferreira (declarações)

Declarações após o jogo Vitória de Setúbal-Tondela (0-0), da 34.ª jornada da I Liga de futebol.

Primeira Liga: Vitória de Setúbal - Paços de Ferreira (declarações)

Quim Machado (treinador do Vitória de Setúbal): "O sentimento é de alívio, após uma semana difícil em que tivemos de mentalizar os jogadores para controlar a ansiedade. Foi uma semana desgastante, mas, depois do objetivo cumprido, estamos muito melhor agora.

Não esperava chegar à última jornada nesta situação. Na primeira volta, fazíamos muitos golos, jogávamos futebol de ataque. Não ganhávamos muitas vezes, mas também não perdíamos. Sofremos até à última jornada e penso que é injusto.

Oito pontos na segunda volta é pouco, mas, se calhar, ninguém estava à espera dos 22 na primeira. Podíamos ter feito mais, assumo-o.

(Futuro?) Tenho mais um ano de contrato, mas é como o Villas-Boas diz: 'de manhã treinamos e nunca sabemos se chegamos ao treino da tarde'. Tenho condições para continuar”.

Jorge Simão (treinador do Paços de Ferreira): "Sinto-me exausto e orgulhoso desta rapaziada. Alcançámos os 48 pontos a duas jornadas do fim.

Pela posição que ocupávamos, queríamos agarrar a possibilidade da Liga Europa. Lutámos muito para a agarrar, mas não conseguimos. Havia alguns jogadores a chorar no balneário, mas o que fica é uma campanha fantástica, que termina com 49 pontos.

Todos os jogadores tiveram um contributo muito importante em determinados momentos da época, inclusive os juniores que fomos recrutando depois das lesões que tivemos, principalmente na segunda metade da época.

O objetivo da direção era a manutenção. Os clubes concorrentes, que querem a Liga Europa, são clubes com um orçamento substancialmente superior.

(Futuro?) Não consigo responder. Objetivamente, a única abordagem que eu tive foi do Paços. Preciso de um ou dois dias para descansar. Vou sentar-me à mesa, ouvir o que está idealizado para a próxima época e se há alinhamento de ideias. Mas, mais do que isto não consigo dizer”.

Programa da jornada

Sábado, 14 de Maio de 2016
FC Porto - Boavista, 4 - 0
Arouca - V. Guimarães, 2 - 2
Belenenses - Estoril, 2 - 1
Tondela - Académica, 2 - 0
V. Setúbal - Paços Ferreira, 0 - 0
U. Madeira - Rio Ave, 1 - 2

Domingo, 15 de Maio de 2016
Moreirense - Marítimo, 2 - 1
Sp. Braga - Sporting, 0 - 4
Benfica - Nacional, 4 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?