loading

Presidente do Penafiel prometeu rigor nas contas no seu mandato

O presidente reeleito do Penafiel, António Gaspar Dias, assumiu hoje a preocupação de "manter o clube na rota da estabilidade financeira", para os três anos do seu mandato na formação da II Liga de futebol.

Presidente do Penafiel prometeu rigor nas contas no seu mandato

"Temos de manter o clube na rota da estabilidade financeira e o rigor no orçamento, sem desvios", disse António Gaspar Dias aos sócios, durante a tomada de posse realizada hoje no lotado auditório do estádio 25 de Abril.

O dirigente regressou à presidência do Penafiel, cerca de seis meses após ter deixado o clube, em setembro de 2015, para assumir as funções de diretor-executivo da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, cargo que exerceu até ao início de fevereiro.

Gaspar Dias não abriu o jogo sobre a próxima época, assegurando que vai começar a trabalhar a partir de agora, com a legitimidade de 92 por cento das intenções de voto dos penafidelenses (100 votos num universo de 106 votantes) recolhidos no ato eleitoral de sábado.

Encabeçou a lista única que se apresentou a votos e volta a liderar uma equipa que repete a generalidade dos elementos que integravam o anterior elenco, 'refrescada' por alguns novos dirigentes.

Fernando Melo, que acumulou o cargo de 'vice' com a presidência interina, após a saída de Gaspar Dias, continua a fazer parte dos órgãos sociais do Penafiel, à semelhança do presidente da AG.

Alberto Simões foi reconduzido no cargo e hoje sufragado como presidente honorário, o terceiro da história do clube, depois de António Gomes e Justino do Fundo.

O mandato dos novos corpos sociais do Penafiel será válido pelos próximos três anos.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?