loading

FC Porto juntou-se à festa na inauguração do Estádio de Oliveira do Douro

O FC Porto apadrinhou ontem a inauguração do novo Estádio de Oliveira do Douro, no concelho de Vila Nova de Gaia, com um jogo que reuniu as duas equipas de futebol.

FC Porto juntou-se à festa na inauguração do Estádio de Oliveira do Douro

Em clima de festa, e com o sentimento de dever cumprido, o presidente da Câmara Municipal de Gaia, Eduardo Vítor Rodrigues, não escondeu o contentamento pela inauguração do estádio de um clube que, segundo disse, lhe é muito querido.

Já o presidente do FC Porto, Pinto da Costa, perante cerca de 2.000 espetadores, disse que “é uma honra apadrinhar um momento como este” e que “um pai gosta sempre de estar presente nos feitos de um filho”, leembrando que o Oliveira do Douro é uma das mais antigas filiais do clube 'azul e branco'.

O último jogo do FC Porto esta época, no qual José Peseiro optou por um misto jogadores da equipa principal e da B, foi o que menos contou para esta festa.

Ainda assim, na equipa portista destacaram-se os jogadores que geralmente militam na equipa B, campeã da II Liga, com os golos apontados, na primeira parte, por Cláudio e Rodrigo.

Antes do intervalo, a formação anfitriã ainda conseguiu reduzir com um golo confuso que acabou por ser atribuído ao guarda-redes portista, José Sá.

Para o segundo tempo, manteve-se a boa disposição nas bancadas, à exceção da descoberta, da qual os adeptos tiveram que sair para se abrigar da chuva torrencial. O resultado também não se alterou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?