loading

Real Madrid - Atlético de Madrid: Declarações

Declarações após o jogo Real Madrid-Atlético de Madrid (1-1 após prolongamento, 5-3 no desempate por grandes penalidades), final da Liga dos Campões de futebol, disputada no sábado em Milão, Itália:

Real Madrid - Atlético de Madrid: Declarações

Sergio Ramos (jogador do Real Madrid): "Há poucas coisas comparáveis a celebrar um título desta grandeza. É um prémio ao trabalho e uma recompensa. Estamos onde merecemos e este era o objetivo que tínhamos. É um trabalho acabar da melhor forma possível, estou muito contente a nível pessoal. Há que felicitar o Atlético pelo grande rival que foi, fez uma grande Liga dos Campeões e afastou duas equipas muito fortes [Barcelona e Bayern Munique]. Mas os penaltis são uma lotaria".

Gareth Bale (jogador do Real Madrid): "Não me sinto grande coisa, para dizer a verdade, tenho cãibras por todo o lado. Mas que sensação formidável. Foi muito difícil no prolongamento, havia muitos jogadores com cãibras. Mostrámos a nossa resistência. O clube e os adeptos foram magníficos durante toda esta aventura. Merecemos esta vitória. Claro que eles (Atlético) fizeram um grande jogo e fico com pena por eles, mas uma final é uma final e é para ganhar".

Danilo (jogador do Real Madrid): "Foi um ano difícil e fico muito satisfeito. Aprendemos tanto com Zidane, ele criou uma verdadeira união. No Real Madrid, nunca nos damos por vencidos".

James Rodríguez (jogador do Real Madrid): "Teria gostado de jogar, mas no banco fiz força para que a equipa ganhasse. Todos estiveram bem e foi uma Liga dos Campeões boa. Foi uma época estranha e quando há coisas más aprende-se. Cada dia que passa se aprende mais. No futebol nunca se sabe nada, mas quero continuar aqui, neste clube, muitos mais anos. O Real Madrid é o clube ideal".

Gabi (jogador do Atlético de Madrid): “Há que estar orgulhoso desta equipa. A partir de amanhã há que continuar a trabalhar. Isto é o que há de bonito e cruel no futebol. O importante é estar e estou convencido de que esta equipa vai voltar para ganhar uma Liga dos Campeões, porque merece”.

Saúl (jogador do Atlético de Madrid): “Penso que demos tudo, mas o futebol é assim, porque na sorte dos penáltis levaram-nos a vitória. (...) Estamos tristes. Ninguém merece passar isto duas vezes. Já é muito duro passar por isto uma vez, quanto mais duas”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?