loading

Mercado: Cavani confirma que foi contactado pelo Atlético Madrid

Apesar de garantir que continua comprometido com o projeto do Paris Saint-Germain, Edinson Cavani confirma que teve conhecimento do interesse do Atlético Madrid através do compatriota Diego Godín. O goleador uruguaio está mesmo nos planos de Diego Simeone.

Mercado: Cavani confirma que foi contactado pelo Atlético Madrid

«No futebol as coisas mudam muito. Nunca se sabe o que pode acontecer», começou por comentar Cavani, citado pelo jornal O Jogo, deixando elogios aos 'colchoneros' sem nunca se desvincular do PSG, equipa à qual se encontra contratualmente ligado.

«O Atlético é uma equipa muito competitiva, que demonstrou interesse em contratar-me e isso deixou-me feliz. Mas sou jogador do Paris Saint-Germain e tenho de respeitar isso, não seria muito bem visto comentar muito mais», acrescentou, admitindo que falou do tema com o compatriota Godín, defesa-central indiscutível na turma de Simeone.

«É natural, somos jogadores da mesma seleção e, como capitão, ele está em contacto com todos os jogadores e claro que a certa altura é inevitável falarmos sobre o assunto», rematou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?