loading

Euro-2016: Inglaterra - Rússia (declarações)

Declarações no final do encontro entre Inglaterra e Rússia (1-1), do Grupo B do Campeonato da Europa de futebol de 2016, disputado no Estádio Vélodrome, em Marselha.

Euro-2016: Inglaterra - Rússia (declarações)

Roy Hodgson (selecionador da Inglaterra): “Penso que estivemos muito bem, em determinados momentos do encontro e que merecíamos vencer. O golo da igualdade foi difícil de engolir.

Foi um golo incrivelmente bom e acho que não traduziu nenhuma desorientação da nossa parte.

[Este resultado] sabe muito mais a derrota do que a empate.

Eric Dier (jogador da Inglaterra): "É uma sensação estranha. Até ao golo russo, estávamos a jogar bem, de forma sólida, por isso ter sofrido um golo é dececionante. Na primeira parte, dominámos, os russos mudaram a sua tática na segunda metade e colocaram-nos sob pressão. Apesar da posse de bola dos russos na segunda parte, tivemos mais ocasiões de golo.

Este resultado é frustrante. É preciso começarmos a pensar no jogo com o País de Gales”.

Leonid Slutski (selecionador da Rússia): “Quero agradecer aos meus jogadores que reagiram bem no final. Apesar da pressão, eles conseguiram empatar, o que nunca é fácil de fazer. Os meus jogadores salvaram o jogo, lutaram até ao final.

A Inglaterra dominou, mas soubemos travar os seus atacantes, que são bastante perigosos. No meio-campo, fizemos o que era preciso, provavelmente no limite nas nossas possibilidades”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?