loading

Euro-2016: República Checa - Inglaterra (declarações)

Declarações após o empate 0-0 entre a República Checa e a Inglaterra, na terceira jornada do grupo B do Euro2016 de futebol.

Euro-2016: República Checa - Inglaterra (declarações)

Ján Kozák (Selecionador da República Checa): "Depois de ter visto os jogos da Inglaterra contra Gales e a Rússia, adivinhei o onze titular. Foi uma decisão lógica, tendo em conta o esforço nesses jogos, que Rooney e Dele Alli tivessem ficado no banco, assim como fazer entrar Vardy e Sturridge, que marcaram contra os galeses.

Conquistámos um ponto muito importante para poder ficar entre os 16 apurados. E conseguir um ponto contra a Inglaterra é muito positivo.

A nossa equipa foi revelando cansaço no decurso do jogo e a Inglaterra aproveitou para mostrar a sua qualidade e força. Não esperava ter sido tão pressionado, mas fizemos as substituições com a intenção de neutralizar o seu ataque.

Estou muito contente por termos conseguido quatro pontos, mas agora teremos que esperar para ver o que acontece nos outros jogos. Se conseguirmos a qualificação, ficaremos muito felizes".

Roy Hodgson (Selecionador da Inglaterra): "Foi uma noite muito frustrante, pois merecíamos vencer o jogo. Fomos a equipa dominante nos três jogos efetuados.

Seremos criticados por termos tanta posse de bola e não ter marcado um golo, não o posso negar. Só posso dizer que chegará a hora em que aproveitaremos as oportunidades e outra equipa pagará por isso, muito em breve.

Vamos esperar. Agora estamos na fase de eliminatórias e tudo faremos para que não sermos apenas uma equipa de posse, mas também de golos.

Não se pode dizer que o Rooney, que começou no banco, marcaria os golos que os seus colegas falharam. Aliás, Vardy e Sturridge jogaram contra Gales e marcaram e toda a gente disse que teriam que ser titulares".

Programa da jornada

Domingo, 19 de Junho de 2016
Suíça - França, 0 - 0
Roménia - Albânia, 0 - 1

Segunda-feira, 20 de Junho de 2016
Rússia - País de Gales, 0 - 3
Eslováquia - Inglaterra, 0 - 0

Terça-feira, 21 de Junho de 2016
Ucrânia - Polónia, 0 - 1
Irlanda do Norte - Alemanha, 0 - 1
Chéquia - Turquia, 0 - 2
Croácia - Espanha, 2 - 1

Quarta-feira, 22 de Junho de 2016
Islândia - Áustria, 2 - 1
Hungria - Portugal, 3 - 3
Suécia - Bélgica, 0 - 1
Itália - Rep. Irlanda, 0 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?