loading

Sub-21: Nani vê prémio de melhor jogador como incentivo

O avançado do Sporting Nani, hoje considerado o melhor futebolista do Torneio Internacional do Vale do Tejo em selecções de sub-21, disse que este foi um incentivo que necessitava e enalteceu o apoio do público em Abrantes.

''Foi bom ter ganho o prémio, ainda para mais numa fase em que precisava de um incentivo. Sinto que as coisas não estavam a correr da melhor maneira. Estava a precisar do apoio dos adeptos e gostei da forma como fui aplaudido'', disse Nani, na conferência de imprensa que se seguiu à final do torneio, que Portugal conquistou.

A selecção portuguesa derrotou a sua congénere checa no desempate por grandes penalidades (4-1), após ter-se registado uma igualdade (1-1) no final do tempo regulamentar, em encontro que decorreu em Abrantes.

Apesar hoje apenas ter jogado na segunda parte do jogo frente à República Checa, Nani, que marcou com sucesso a primeira grande penalidade, esteve na origem do golo do empate dos portugueses, apontado por Semedo, que aproveitou a sobra de um remate do avançado ao poste da baliza checa.

Nani mostrou-se satisfeito com a conquista do troféu ribatejano pela selecção portuguesa, destacando a competição como uma prova para o grupo de jogadores.

''Foi um bom teste. A equipa jogou bem. O grupo está a conhecer- se cada vez melhor. Tentámos ganhar nos noventa minutos, mas não foi possível. Penso que a atitude foi a melhor'', concluiu.

LUSA

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?