loading

V. Guimarães goleia AD Oliveirense em jogo de pré-época

O Vitória de Guimarães, da Primeira Liga, venceu hoje a AD Oliveirense, do Campeonato de Portugal, por 4-0, em jogo de preparação da temporada 2016/17, realizado no Centro Desportivo de Fão, em Esposende.

V. Guimarães goleia AD Oliveirense em jogo de pré-época

O reforço Rúben Ferreira, que integrou o 'onze' inicial do técnico Pedro Martins como lateral-esquerdo, destacou-se ao marcar os dois golos do primeiro tempo: o primeiro resultou da conversão de um livre direto e o segundo da cobrança de um canto direto.

O avançado Soares, outra das novidades do plantel, marcou, já na etapa complementar, o terceiro golo vitoriano e Ricardo Gomes, outro dianteiro, 'selou' o resultado final do desafio com a formação do concelho de Famalicão.

O treinador vimaranense escolheu uma equipa inicial com três reforços - Marcos Valente e Rafael Miranda, além de Rúben Ferreira - e composta ainda por quatro jogadores vindos da equipa B - João Pedro, Tyler Boyd, Vigário e Areias -, bem como Douglas, Francis, Josué e Ricardo Valente.

Vigário e Marcos Valente foram os únicos jogadores a manter-se na entrada para a segunda parte, com Pedro Martins a fazer entrar Miguel Silva, Bruno Gaspar, Moreno, Phete, Mbemba, Tozé, Raphinha, Ricardo Gomes e Soares.

O conjunto de Guimarães prossegue a preparação da próxima época frente ao recém-promovido Desportivo de Chaves, no sábado, pelas 17:00, num duelo integrado no Torneio do Centenário, na Póvoa de Varzim, que conta ainda com o anfitrião Varzim, da II Liga, e com o Rio Ave, da I Liga.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?