loading

Moniz Pereira: FPF destaca «enorme perda para o desporto português»

O presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Fernando Gomes, classificou hoje a morte de Moniz Pereira “uma enorme perda para o desporto português”.

Moniz Pereira: FPF destaca «enorme perda para o desporto português»

“Grande símbolo do ecletismo e do Sporting, foi um praticante destacado de diversas modalidades, com particular destaque para o voleibol e atletismo. Um incomparável professor. Um treinador fazedor de grandes campeões, além de um dirigente histórico do Desporto português”, disse o dirigente.

Em comunicado no site da FPF, Fernando Gomes elogia um “homem de vivências incomparáveis, adepto do futebol, que também praticou, e que aliava aos conhecimentos profissionais uma classe que sempre o distinguiu e às instituições que serviu”.

“À sua família, amigos e colegas, ao Sporting Clube de Portugal e à Federação Portuguesa de Atletismo envio, em meu nome e em nome de toda a família do futebol, as minhas mais sentidas condolências”, conclui.

Moniz Pereira morreu hoje aos 95 anos, depois de uma vida dedicada ao atletismo e ao Sporting, que representou como dirigente, treinador e atleta.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?