loading

Mercado: OFICIAL - PSG contrata avançado espanhol Jesé ao Real Madrid

O Paris Saint-Germain contratou ao Real Madrid o jovem avançado espanhol Jesé, que assinou contrato por cinco temporadas, anunciou hoje o tetracampeão francês de futebol.

Mercado: OFICIAL - PSG contrata avançado espanhol Jesé ao Real Madrid

Jesé, de 23 anos, será um dos parceiros do uruguaio Edinson Cavani no ataque parisiense, depois da saída de Zlatan Ibrahimovic para o Manchester United, e é a quinta contratação dos parisienses para a época 2016/2017.

Antes de Jesé, o PSG já tinha garantido o avançado gaulês Hatem Ben Arfa, o médio polaco Grzegorz Krychowiak, o lateral direito belga Thomas Meunier e o médio ofensivo argentino Giovani Lo Celso.

Lo Celso só chegará a Paris em janeiro, na reabertura do mercado de transferências.

Formado no Real Madrid, Jesé estava ‘tapado’ pelo trio de avançados formado por Cristiano Ronaldo, o francês Karim Benzema e o galês Gareth Bale.

Nas últimas três temporadas, Jesé disputou 62 jogos no campeonato, marcando 13 golos. Na Liga dos Campeões, foi utilizado 15 vezes e marcou um golo.

Mesmo assim, tem no palmarés duas Ligas dos Campeões, em 2014 e 2016, e uma liga espanhola, em 2012, quando era orientado por José Mourinho.

O Paris Saint-Germain estreia-se no campeonato na sexta-feira, na visita ao Bastia.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?