loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Wenger diz que equipa não está pronta porque atletas chegaram tarde do Euro

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

Num jogo daqueles que só conseguimos ver mesmo na Premier League, o Arsenal concedeu uma derrota caseira frente ao Liverpool (3-4) e entrou com o pé esquerdo na liga. Arsène Wenger admite que a sua equipa ainda não está na sua melhor forma devido ao Euro-2016 e que não terá muito tempo para melhorar e criar rotinas.
Wenger diz que equipa não está pronta porque atletas chegaram tarde do Euro

«Não estamos prontos porque muitos jogadores estiveram no Europeu até muito tarde», começou por justificar o experiente técnico francês, que, como vem sendo habitual, também tem sido prejudicado por lesões dos seus atletas.

«Preparámos os jogadores que temos o melhor que pudemos, mas tivemos pouca sorte com algumas lesões. Temos de aceitar que não podemos controlar tudo, mesmo que tentemos ser o mais inteligentes possível», finalizou, após a partida épica frente ao Liverpool.

No Emirates, o Arsenal até começou a vencer com um tento de Walcott (31'), mas o brasileiro Philippe Coutinho (45', 56'), Adam Lallana (49') e Sadio Mane (63') viraram por completo o resultado. Os 'gunners' reagiram e ainda assustaram os 'reds', mas os golos de Chamberlain (64') e Calum Chambers (75') não valeram pontos.

Programa da jornada:

Sábado, 13 de Agosto de 2016
Hull City - Leicester, 2 - 1
Crystal Palace - WBA, 0 - 1
Middlesbrough - Stoke City, 1 - 1
Everton - Tottenham, 1 - 1
Burnley - Swansea City, 0 - 1
Southampton - Watford, 1 - 1
Man City - Sunderland, 2 - 1

Domingo, 14 de Agosto de 2016
AFC Bournemouth - Man Utd, 1 - 3
Arsenal - Liverpool, 3 - 4

Segunda-feira, 15 de Agosto de 2016
Chelsea - West Ham, 2 - 1

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler