loading

Mercado: Conte não morre de amores por Fàbregas e pode vendê-lo

Novamente suplente (não utilizado) no triunfo do Chelsea frente ao Burnley (3-0), Cesc Fàbregas não é, definitivamente, uma das primeiras escolhas de Antonio Conte. Para não correr o risco de uma revolta no balneário, o técnico italiano poderá deixar sair o espanhol até ao fecho do mercado.

Mercado: Conte não morre de amores por Fàbregas e pode vendê-lo

O El Confidencial escreve que a não utilização de Fàbregas na partida de ontem, diante do Burnley, foi o sinal derradeiro de que Conte não conta com o médio de 29 anos, que brilhou no passado ao serviço de Arsenal e Barcelona.

Antonio Conte admira a qualidade de passe e a forma como Fàbregas trata a bola na generalidade, mas o técnico italiano não aprecia minimamente a atitude do seu jogador sem bola. Na sua opinião, o espanhol não trabalha o suficiente pelo coletivo.

Com os inesgotáveis Matic e Kante na linha mais recuada do meio-campo do Chelsea e Willian, Oscar e Hazard no apoio a Diego Costa, Cesc Fàbregas parece sem espaço no esquema tático dos 'blues'. Ainda para mais quando os resultados vão dando razão a António Conte (quatro jogos oficiais, quatro triunfos, entre Premier League e Taça da Liga).

A sair até à próxima quinta-feira, falta saber qual o destino de Cesc Fàbregas e também qual o preço pedido pelo Chelsea para libertar o jogador contratado ao Barcelona em 2014-2015, na altura a pedido de José Mourinho.

Programa da jornada

Sábado, 27 de Agosto de 2016
Tottenham - Liverpool, 1 - 1
Southampton - Sunderland, 1 - 1
Everton - Stoke City, 1 - 0
Leicester - Swansea City, 2 - 1
Crystal Palace - AFC Bournemouth, 1 - 1
Chelsea - Burnley, 3 - 0
Watford - Arsenal, 1 - 3
Hull City - Man Utd, 0 - 1

Domingo, 28 de Agosto de 2016
WBA - Middlesbrough, 0 - 0
Man City - West Ham, 3 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?