loading

Fàbregas não poupa nas críticas ao Chelsea: "Parecem 11 azeitonas..."

O antigo médio espanhol Cesc Fàbregas criticou a equipa do Chelsea, na ressaca da derrota por três bolas a uma frente ao rival Arsenal, onde os `blues` prolongaram o seu mau momento de forma, estando agora à nove jogos consecutivos sem vencer. O ex-jogador, que já representou as duas equipas não poupou nas criticas à equipa agora comandada por Lampard.

Fàbregas não poupa nas críticas ao Chelsea: "Parecem 11 azeitonas..."

"Quando eu era pequeno, tinha um treinador que tinha 11 azeitonas. Ele mandava-as para uma mesa sem tática. É assim que vejo o Chelsea. Vimos duas equipas diferentes. Uma muito bem organizada e treinada, e o Chelsea permitiu isso. Às vezes não consigo acreditar nos erros técnicos e táticos daquela equipa...", começou por dizer Fàbregas, em entrevista à "Sky Sports".

O treinador do Chelsea, Frank Lampard, tem sido alvo de muitas críticas por parte da imprensa e dos adeptos "blues", mas Fàbregas defendeu-o, dizendo que a culpa não é apenas do técnico, mas também dos jogadores que têm de olhar para o espelho e fazer algumas perguntas.

"Não estamos habituados a algo assim. O Chelsea tinha [em campo] um campeão do Mundo, um finalista do Mundial, o capitão do Brasil... Às vezes essas coisas não interessam. É difícil e tenho pena do [Frank] Lampard. Consigo compreender o lado dele. Às vezes tem mesmo só a ver com os jogadores, é preciso olhar ao espelho e fazer algumas perguntas. Hoje em dia a desculpa é olhar para o treinador. Não é ele que joga, os jogadores têm de aparecer", rematou o antigo médio espanhol.

Esta derrota do Chelsea é mais um obstáculo para a equipa londrina, que tem lutado para melhorar a sua posição na tabela classificativa da Premier League. Com 39 pontos, o Chelsea é atualmente o 12.º colocado, a apenas nove pontos acima da linha de água.

Programa da jornada

Sábado, 29 de Abril de 2023
Crystal Palace - West Ham, 4 - 3
Brentford - Nottingham Forest, 2 - 1
Brighton - Wolves, 6 - 0

Domingo, 30 de Abril de 2023
Fulham - Man City, 1 - 2
Man Utd - Aston Villa, 1 - 0
AFC Bournemouth - Leeds, 4 - 1
Newcastle - Southampton, 3 - 1
Liverpool - Tottenham, 4 - 3

Segunda-feira, 1 de Maio de 2023
Leicester - Everton, 2 - 2

Terça-feira, 2 de Maio de 2023
Arsenal - Chelsea, 3 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?