loading

Boavista pode vencer Feirense se fizer «coisas bem feitas», Erwin Sanchez

O treinador do Boavista afirmou hoje que a sua equipa pode vencer o Feirense, no domingo (16:00), para a quinta jornada da Primeira Liga, se fizer “as coisas bem feitas”.

Boavista pode vencer Feirense se fizer «coisas bem feitas», Erwin Sanchez

Erwin Sanchez falava à comunicação social na antevisão desse jogo e elogiou o adversário, que disse ser 2uma equipa agressiva, que sai bem no contra-ataque”.

“Temos de estar bem concentrados para não sermos apanhados de surpresa. Temos visto algumas coisas interessantes do Feirense, mas estamos mais focados naquilo que temos dentro do campo. E, se nós fizermos as coisas bem feitas, não tenho dúvidas de que poderemos sair com uma vitória”, considerou o técnico ‘axadrezado’.

Sanchez assumiu também que o Boavista tem de se sentir favorito em casa, ainda que “sem tirar mérito às equipas” visitantes.

“Se não nos sentirmos bem em nossa casa onde é que nos vamos sentir bem”, questionou, prosseguindo: “Temos que dizer que aqui mandamos nós, sem entrar num favoritismo que seja mal visto pela equipa adversária".

O Boavista contratou, entretanto, um guarda-redes, Kamran Aghayev, titular da seleção nacional do Azerbaijão, com 52 internacionalizações, na sequência da saída do titular Mika para o Sunderland, da primeira divisão inglesa.

O técnico informou que “já chegou o certificado” de Aghayev, mas adiantou que não conta ainda com o novo recruta e que Mamadou Ba manter-se-á como titular.

“É verdade que o Aghayev vem como um reforço, mas também é verdade que esta posição é tão específica que pode levar mais tempo a adaptar-se do que um jogador de campo, até por causa da comunicação que tem que haver com os seus colegas mais próximos, que são os defesas", explicou.

Iuri Medeiros, emprestado pelo Sporting, começou terça-feira a “trabalhar a 100 por cento” com a equipa e já entra nas contas de Sanchez, não querendo isto dizer, de acordo com o técnico, que possa ser já titular.

"É um jogador importante para aquilo que queremos", acrescentou simplesmente.

Na frente atacante, “o André (Schembri) tem cumprido até agora com o que queremos para a equipa”.

Sanchez afirmou que o atacante maltês, reforço desta época, é um jogador que se enquadra no que pretende para a equipa.

"Se calhar, podemos pensar que por não fazer golos não é importante, mas os movimentos que ele faz, o ter a bola em seu poder para que a equipa possa avançar alguns metros, tem sido importante e vamos continuar a apostar no André", reforçou.

O treinador do Boavista disse ainda que "todos os jogos são para ganhar" e que essa é "a ambição seja contra quem for".

"Não é fácil pensar assim, mas, no Boavista, queremos pensar sempre em ganhar o jogo, seja contra quem for. Neste domingo, o pensamento é esse. Não queremos perder pontos em casa. Sabemos que o Feirense tem feito bons jogos, é uma equipa agressiva, mas o pensamento é oferecer uma vitória aos adeptos do Boavista”, salientou.

O Boavista, 11.º classificado, com cinco pontos, recebe domingo (16:00) o Feirense, 10.º, com mais um ponto, num jogo da quinta jornada da I Liga portuguesa de futebol que será arbitrado por Bruno Esteves, da Associação de Futebol de Setúbal.

Programa da jornada

Sexta-feira, 16 de Setembro de 2016
Nacional - Marítimo, 2 - 0

Sábado, 17 de Setembro de 2016
Estoril - Moreirense, 2 - 0
V. Setúbal - Paços Ferreira, 1 - 4
V. Guimarães - Belenenses, 1 - 1

Domingo, 18 de Setembro de 2016
Boavista - Feirense, 1 - 2
Arouca - Desp. Chaves, 0 - 1
Tondela - FC Porto, 0 - 0
Rio Ave - Sporting, 3 - 1

Segunda-feira, 19 de Setembro de 2016
Benfica - Sp. Braga, 3 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?