loading

FC Porto não se vai calar quando se sentir injustiçado, Nuno Espírito Santo

O treinador do FC Porto, Nuno Espírito Santo, garantiu hoje que o clube "não se vai calar quando se sentir injustiçado", referindo-se à arbitragem do último jogo da Primeira Liga, frente ao Tondela.

FC Porto não se vai calar quando se sentir injustiçado, Nuno Espírito Santo

A atuação da equipa de arbitragem, chefiada por Hugo Miguel, na igualdade a zero com os tondelenses, originou várias críticas da estrutura dos ‘dragões’ e uma reação ponderada de Nuno Espírito Santo.

"Quando nos sentirmos injustiçados, não nos podemos calar. Isso, o FC Porto nunca o fará. É importante quando sentimos isso, que manifestemos a nossa opinião, sem nunca por em causa a honra e bom trabalho dos árbitros", assumiu.

Na antevisão à receção de sexta-feira ao Boavista, da sexta jornada da I Liga, Nuno Espírito Santo lembrou que os "árbitros têm uma função determinante, estão preparados e querem dar o seu melhor", mas deixou clara a posição do clube.

"Não podemos deixar de passar em claro quando somos prejudicados, tal como a qualquer equipa o faz", vincou.

Ainda assim, o treinador do FC Porto deixou ideia que "O FC Porto confia em absoluto na competência e na qualidade dos árbitros e quer que façam o seu melhor, para que ganhe sempre a equipa que mereça".

"No jogo de Tondela estamos conscientes que tudo fizemos para ganhar, mas como não o conseguimos, mesmo que a responsabilidade também tenha sido nossa", concluiu o treinador do FC Porto.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?