loading

«Maradona não fazia tudo sozinho, Messi a mesma coisa», diz Caniggia

Na opinião de Claudio Caniggia, o talento astronómico de Lionel Messi não chega, por si só, para levar a seleção argentina ao sucesso. O antigo avançado do Benfica acredita que Diego Maradona não fez tudo sozinho e que ' La Pulga' também nunca será capaz de o fazer.

«Maradona não fazia tudo sozinho, Messi a mesma coisa», diz Caniggia

«Messi é craque, mas é preciso ajudá-lo. Também não é o único jogador. Maradona não fazia tudo sozinho. Podia fazer o que ninguém podia fazer no planeta. Messi a mesma coisa. No entanto, Maradona não jogava sozinho, nem sequer no Mundial-1986. Estavam lá o Enrique, Burruchaga, Batista, Olarticoechea...», recordou Caniggia, em entrevista ao diário Clarín.

Caniggia é uma cara conhecida do campeonato português, principalmente dos adeptos do Benfica, que o viram marcar oito golos no campeonato, na temporada de 1994-1995, antes de sair para o Boca Juniors.

Falando da Argentina, a equipa alvi-celeste esteve nos últimos anos muito próxima de conquistar o Mundial e a Copa América, esta por duas ocasiões, tendo caído diante da Alemanha e do Chile, respetivamente.

Na última Copa América, desgastado, Lionel Messi disse adeus à seleção argentina, mas haveria de regressar alguns meses depois, pedindo desculpa pela sua decisão precipitada.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?