loading

Mercado: Axel Witsel prefere China e diz adeus à Europa

Apesar de ter muitos interessados na sua contratação em vários países europeus, Axel Witsel confirmou que irá mesmo rumar à China, onde terá à sua espera um salário ao nível de Messi e Ronaldo. O médio do Zenit receberá 18 milhões de euros/ano ao serviço do Tianjin Quanjian.

Mercado: Axel Witsel prefere China e diz adeus à Europa

Aos 27 anos, Witsel, que vestiu a camisola do Benfica antes de rumar ao Zenit, decidiu colocar o dinheiro em primeiro plano e dizer adeus ao futebol europeu numa fase ainda precoce da sua carreira.

A Juventus ainda se chegou à frente e tentou convencer Axel Witsel a rumar a Turim, mas os milhões da China falaram mais alto.

«Tinha a proposta de um grande clube como a Juventus, mas, por outro lado, a oferta era astronómica para a minha família e não podia recusar. A direção da Juventus foi sempre muito cordial e só posso agradecer tudo o que fizeram. Vou torcer pela Juventus e espero que vençam a Champions», comentou o belga.

Axel Witsel segue assim as pisadas do seu ex-colega Hulk, que também deixou o Zenit para jogar nos chineses do Shanghai SIPG, clube que este mercado contratou Oscar, internacional brasileiro que abandonou o Chelsea, num negócio que rendeu mais de 60 milhões de euros aos 'blues'.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?