loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Alemanha: Hummels e Witsel de regresso no Dortmund para o clássico com o Bayern

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

O defesa Mats Hummels e o médio Axel Witsel recuperaram das respetivas lesões e poderão defrontar na terça-feira o Bayern Munique, no clássico do futebol alemão, revelou hoje o treinador do Borussia Dortmund, o suíço Lucien Favre.
Alemanha: Hummels e Witsel de regresso no Dortmund para o clássico com o Bayern

Hummels, que está de regresso ao Dortmund depois de três temporadas em Munique, recuperou de um problema no tendão de Aquiles e está disponível para enfrentar a sua antiga equipa, enquanto o belga Witsel, ex-jogador do Benfica, prepara-se para fazer a sua primeira aparição na Bundesliga desde o recomeço da prova, que tinha sido suspensa em março devido à pandemia da covid-19.

Por seu lado, pelo segundo jogo consecutivo, o médio espanhol Thiago Alcântara vai estar ausente no Bayern Munique, devido a um problema muscular.

“Hoje, voltou a não treinar e infelizmente não poderá jogar”, disse o técnico da equipa bávara, Hansi Flick, em conferência de imprensa.

O Borussia, segundo classificado com 57 pontos, recebe na terça-feira o Bayern, líder com 61, em jogo da 28.ª jornada do campeonato alemão. No jogo da primeira volta, os bávaros golearam por 4-0.

O português Raphaël Guerreiro tem estado em destaque na formação de Dortmund, tendo apontado três golos nos últimos dois jogos.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página