loading

Mercado: Jogador japonês de 49 anos renova contrato com o FC Yokohama

Kazuyoshi Miura, a um mês de completar meio século de vida, tem uma das mais longas carreiras na história do futebol mundial, depois do avançado japonês ter hoje renovado o seu vínculo com o FC Yokohama do Japão.

Mercado: Jogador japonês de 49 anos renova contrato com o FC Yokohama

Miura, que a 26 de fevereiro completa 50 anos, vai disputar em 2017 a 32.ª época da sua carreira. Até os mais experientes companheiro da equipa, a militar na segunda divisão nipónica, ainda não eram nascidos quando o avançado começou a competir.

Na época passada, o avançado japonês disputou 20 jogos e marcou por duas vezes. Quando, a 07 de agosto, marcou frente ao Cerezo Osaka, tornou-se no mais velho jogador a marcar na Liga japonesa, com 49 anos, cinco meses e 12 dias.

Na sua longa carreira, destaque para os anos que passou no Brasil, principalmente ao serviço do Santos, e ainda na sua passagem pelo Génova em Itália, pelo Croácia Zagreb e por vários clubes nipónicos.

De referir ainda que Miura representou a seleção do Japão por 89 vezes, marcou 55 golos, mas nunca participou numa fase final de um Campeonato do Mundo.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?