loading

Cristiano Ronaldo e Seleção das quinas candidatos aos Prémios Laureus

A seleção portuguesa de futebol e Cristiano Ronaldo foram hoje nomeados para os Prémios Laureus, podendo adquirir o prémio de melhor equipa e de melhor desportista masculino do ano, respetivamente, sendo que o resultado final será conhecido na gala de 14 de fevereiro, no Mónaco.

Cristiano Ronaldo e Seleção das quinas candidatos aos Prémios Laureus

O capitão da seleção nacional, que venceu recentemente o prémio FIFA "The Best" e a Bola de Ouro da revista France Football, pode, assim, tornar-se o primeiro futebolista a conquistar o prémio de desportista masculino do ano.

Na corrida para prémio de desportista masculino do ano está também o atleta jamaicano Usain Bolt, o atleta britânico Mo Farah, os basquetebolistas norte-americanos LeBron James e Stephen Curry e o tenista britânico Andy Murray. Esta é já a quarta nomeação do jogador português, depois de ter sido destacado para o prémio em 2009, 2014 e 2015, sendo que nunca conseguiu levantar o troféu.

Já a seleção portuguesa de futebol, que surge entre os nomeados pela conquista do Euro2016, tem a concorrência da equipa do ano da seleção olímpica brasileira de futebol, do Real Madrid, dos Cleveland Cavaliers (basquetebol), da Mercedes (Fórmula 1) e dos Chicago Hubs (basebol).

Os prémios Laureus são atribuídos desde o ano 2000, tendo Lisboa acolhido a organização das edições de 2004 e 2005. A cerimónia deste ano realiza-se no dia 14 de fevereiro, no principado do Mónaco.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?