loading

Mercado: Muitos nomes falados para reforçar o ataque Portista

A SAD do FC Porto, em trabalho conjunto com o técnico portista Nuno Espírito Santo, procuram encontrar mais soluções para o ataque do clube "azul e branco". Muito se tem falado de possíveis reforços, desde Éder a Lima, passando por Bakkali e Fredy Montero, alguns dos nomes que têm sido apontados como possíveis reforços.

Mercado: Muitos nomes falados para reforçar o ataque Portista

O técnico portista decidiu reduzir o plantel e retirou das opções os médios Evandro e Sérgio Oliveira, bem como o atacante Adrián López. Os três jogadores passaram a treinar com a equipa B e todos eles podem ver o seu futuro decidido em breve. Isto não significa, que o plantel principal irá continuar a trabalhar com o mesmo número de jogadores. Além de Kelvin, pode chegar, pelo menos, um avançado, não sendo de "deitar fora" a contratação de um esquerdino.

A possível chegada de reforços ao plantel portista neste mercado de inverno tem provocado uma onda de rumores. Lima, antigo avançado do Benfica, foi um dos nomes colocados na rota do FC Porto, mas o clube desmentiu o interesse através da newsletter Dragões Diário.

Seguiu-se outro atacante, o internacional português Éder (Lille), mas sabe-se que é um nome fora dos planos de Nuno Espírito Santo. A este acrescente-se ainda mais dois nomes para o sector ofensivo, o de Zakaria Bakkali (Valência) e do ex-sportinguista Fredy Montero.

Depois de tantos rumores e de tantos nomes dados como certos no Dragão, ainda não foi encontrada uma solução que agrade, tanto o técnico azul e branco,como também a SAD portista.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?