loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Mercado: Leipzig contrata defesa francês de 18 anos

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

O Leipzig anunciou hoje a contratação do jovem defesa francês Dayot Upamecano, de 18 anos, que deixou o clube austríaco Salzburgo para assinar um contrato válido por quatro anos, com o atual segundo classificado do campeonato alemão.
Mercado: Leipzig contrata defesa francês de 18 anos

"O Leipzig contratou Dayot Upamecano para reforçar o setor defensivo", pode ler-se no site oficial do clube alemão, onde menciona que o contrato entre o jovem e o clube dura até junho de 2021.

Ralf Rangnick, diretor desportivo da equipa alemã, elogiou o jovem defesa, ao dizer que Upamecano "melhorou consideravelmente no ano e meio que jogou no Salzburgo, fazendo bons jogos quer a nível nacional quer a nível internacional".

"É um jogador cujo potencial e estilo de jogo se adaptam muito bem ao nosso clube e à nossa filosofia", explicou Rangnick, que referiu que o defesa recusou outras ofertas de clubes europeus para poder representar o Leipzig.

Upamecano chega ao Leipzig num bom momento da equipa, que se encontra no segundo lugar da ‘Bundesliga’, a três pontos do líder Bayern Munique.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página