loading

"O Arthur percebeu que não fez o melhor gesto e redimiu-se. E isso para mim é suficiente"

Após o triunfo em Salzburg que garantiu ao Benfica um lugar na Liga Europa, as atenções voltam-se não apenas para a vitória dos encarnados em campo, mas também para a redenção rápida de Arthur Cabral, avançado que esteve sobre o escrutínio dos adeptos após ter feito um gesto obsceno.

"O Arthur percebeu que não fez o melhor gesto e redimiu-se. E isso para mim é suficiente"
Benfica

Shéu Han, antigo jogador e capitão do Benfica, expressou a sua opinião sobre o episódio que marcou a semana do Benfica fora de campo, destacando a prontidão do jogador brasileiro em corrigir um gesto infeliz para com os adeptos encarnados no final do encontro diante do Farense, no Estádio da Luz.

Shéu Han, em declarações à 'Rádio Renascença', não hesitou em elogiar a atitude de Arthur Cabral, que, consciente de um gesto menos feliz, prontamente se redimiu.

Para o ex-capitão do Benfica, essa rápida correção é mais do que suficiente, especialmente considerando a importância do jogador na partida decisiva em Salzburg.

"O Arthur Cabral percebeu que não fez o melhor gesto e rapidamente se redimiu. E isso para mim é suficiente"

Shéu Han destacou a 'demonstração da alma benfiquista' durante o jogo em Salzburgo, embora tenha apontado uma 'falha na eficácia na finalização'. Ainda assim, a vitória e a passagem para a Liga Europa representam um impulso positivo para a equipa, segundo o ex-jogador das águias.

Questionado sobre as possibilidades do Benfica na Liga Europa, Shéu Han demonstrou otimismo. Acredita que as vitórias geram um ambiente positivo que pode impulsionar a equipa para o restante da temporada.

"As vitórias permitem ‘avançar no terreno’, de forma positiva. A cultura do clube é para vencer as provas onde entra", rematou o antigo jogador das águias.

Apesar do sucesso na Liga Europa, Shéu Han destaca a importância de o Benfica concentrar-se no próximo desafio, o jogo contra o Braga, no regresso ao campeonato nacional. A necessidade de manter o ímpeto positivo é evidente, e a equipa da Luz já vislumbra novos objetivos na competição doméstica.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?