loading

"Calaram a boca a muitos patetas que só sabem dizer mal!"

O Benfica assegurou um lugar no 'play-off' da Liga Europa com uma vitória convincente sobre o Salzburgo, na última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

"Calaram a boca a muitos patetas que só sabem dizer mal!"
SL Benfica

O Benfica carimbou a sua passagem para o 'play-off' da Liga Europa, ao vencer o Salzburgo por 3-1, em partida da sexta e última jornada do Grupo D da Liga dos Campeões. Este foi o primeiro triunfo do Benfica na edição atual da 'Champions', marcado por uma exibição de alto nível.

Os golos do Benfica foram marcados por Angel Di María aos 32 minutos, Rafa Silva aos 45+1 e Arthur Cabral aos 90+2, enquanto Luka Sucic reduziu para a equipa austríaca aos 57 minutos.

Com esta vitória, o Benfica garantiu o terceiro lugar do grupo com quatro pontos, empatado com o Salzburgo, mas com vantagem no número de golos marcados.

No final do jogo, Bruno Costa Carvalho, candidato à presidência do Benfica em 2009 e 2020, manifestou a sua satisfação com o resultado numa publicação no Facebook.

"Hoje calaram a boca a muitos patetas que só sabem dizer mal! Ir para a Liga Europa não era o sonho de nenhum Benfiquista, mas dadas as circunstâncias não posso deixar de ficar satisfeito".

O antigo candidato à liderança das águias destacou ainda o trabalho do treinador Roger Schmidt, que segundo ele tem sido "totalmente lançado às feras pela estrutura do Benfica".

Esta vitória do Benfica e a subsequente qualificação para a Liga Europa representam, para Bruno Costa Carvalho, um momento de união e superação para o clube, como destacou: "Hoje viu-se que juntos é outra coisa. Viva o Benfica!"

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?