loading

Ryan Mason, do Hull City, diz que é «um sortudo por estar vivo»

O futebolista inglês Ryan Mason, que sofreu uma fratura craniana ao serviço do Hull City, treinado por Marco Silva, disse hoje que é “um sortudo por estar vivo”.

Ryan Mason, do Hull City, diz que é «um sortudo por estar vivo»

Num texto publicado na rede social Twitter, o médio de 25 anos, que se encontra a recuperar em casa depois de ter tido alta na segunda-feira, disse que os últimos dias têm sido “uma montanha russa de emoções”.

A 22 de janeiro, o médio do Hull foi transportado para o hospital St. Mary na sequência de um choque com o defesa do Chelsea Gary Cahill, durante a primeira parte do encontro da liga inglesa, que terminou com a vitória do líder do campeonato, por 2-0.

Após o incidente, o clube deu conta da intervenção cirúrgica ao internacional inglês e da sua condição estabilizada, tendo tido alta na segunda-feira.

Mason agradeceu ainda as “imensas mensagens de apoio” de adeptos de Hull City e Tottenham, os dois clubes que representou, bem como de adeptos do desporto de todo o mundo.

“Quero deixar um agradecimento especial a todo o departamento médico do Hull City e do Chelsea”, acrescentou o atleta, que afirmou ter recebido “um tratamento e apoio fantástico de todo o staff do hospital St Mary’s”, em Londres, onde esteve internado.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?