loading

Premier League: United de Mourinho bate Leicester de Ranieri por 3-0

O Manchester United, orientado por José Mourinho, foi ao King Power Stadium golear o campeão em título da Premier League, Leicester City, por expressivos 3-0, em jogo a contar para a jornada 24 da liga inglesa. Uma vitória importante, que coloca os 'red devils' à porta dos lugares europeus.

Premier League: United de Mourinho bate Leicester de Ranieri por 3-0

Dois minutos, no final da primeira parte, lançaram as bases para a vitória do Manchester United, que teve sempre o controlo do encontro.

Henrik Mkhitaryan, aos 42 minutos, arrancou em velocidade e de forma decisiva para, na cara de Kasper Schmeichel, finalizar de pé direito. Os 'red devils' ganhavam vantagem perto do intervalo e Ibrahimovic iria ampliar o marcador dois minutos depois.

Excelente trabalho de Antonio Valencia na direita; o cruzamento rasteiro encontrou Zlatan no coração da área e o sueco, de primeira, bateu o dinamarquês na baliza dos foxes.

A segunda metade começou como tinha acabado a primeira, com um golo do United. Minuto 49, jogada desenhada na perfeição por Ibrahimovic, Mkhitaryan e Mata, com o espanhol a tabelar com o arménio antes de atirar para o terceiro golo da equipa de Mourinho.

Depois foi só gerir o resultado antes de ver confirmada a aproximação ao 5º e ao 4º classificado da Premier League. A equipa de José Mourinho soma agora 45 pontos, menos um que o Liverpool e menos dois que o Arsenal.

Programa da jornada

Sábado, 4 de Fevereiro de 2017
Chelsea - Arsenal, 3 - 1
Everton - AFC Bournemouth, 6 - 3
Watford - Burnley, 2 - 1
Crystal Palace - Sunderland, 0 - 4
Southampton - West Ham, 1 - 3
WBA - Stoke City, 1 - 0
Hull City - Liverpool, 2 - 0
Tottenham - Middlesbrough, 1 - 0

Domingo, 5 de Fevereiro de 2017
Man City - Swansea City, 2 - 1
Leicester - Man Utd, 0 - 3

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?