loading

Itália: Massimo Oddo demitido do comando técnico do Pescara

O Pescara, que milita na Serie A italiana, anunciou a rescisão do contrato com o técnico Massimo Oddo, depois de reuniões realizadas no dia de ontem e hoje entre o técnico, o presidente do clube, Daniele Sebastiani, e o diretor desportivo, Luca Leone.

Itália: Massimo Oddo demitido do comando técnico do Pescara

«O Pescara chega à decisão de afastar o treinador do comando dos ‘biancazzurra’, juntamente com o adjunto Donatelli Marcello, com a esperança que este sacrifício melhore o desempenho dos jogadores», refere o clube na sua página oficial.

No comunicado, o Pescara agradece, porém, a Massimo Oddo o trabalho realizado e os 'excelentes resultados dados aos adeptos', em alusão à subida à Série A alcançada nos ‘play-offs’ da última época.

O emblema diz também que a sessão de treino de hoje vai ser orientada por Luciano Zauri e que nas próximas horas espera ter uma decisão em relação ao futuro treinador.

Também hoje, a principal claque do clube, os Pescara Rangers, anunciaram que vão deixar de comparecer na curva norte do estádio, em protesto com aquilo a que designam de 'vergonha'.

Em causa está o último lugar na Série A italiana de futebol, com a equipa a contabilizar apenas nove pontos, após 24 jogos.

«A partir do próximo domingo no Pescara-Génova e até final da época, os Pescara Rangers não estarão na curva norte. Deixamo-los entregues à vossa vergonha», refere um comunicado da claque, citado pela agência italiana ANSA.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?