loading

I Liga: Quim Machado quer triunfar na visita a Arouca

Quim Machado, técnico do Belenenses garantiu hoje que empatar fora de casa 'não é mau' mas, deixou a promessa de que o emblema do Restelo vai a Arouca em busca dos três pontos, de forma a 'quebrar' a série de empates da Liga NOS, em jogo a contar para a jornada 23 da prova.

I Liga: Quim Machado quer triunfar na visita a Arouca

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo, o treinador da equipa de Belém, lembrou que a sua equipa não perde há quatro jornadas, mas, por outro lado, vem de três empates seguidos, dois dos quais no Restelo.

«A nossa vontade é querer passar mais um teste sem derrota, dando seguimento ao que temos feito nos últimos jogos, mas vamos tentar a vitória. Jogando fora de casa, um ponto não é mau, mas nós queremos ganhar, para quebrar estes empates», garantiu Quim Machado.

O experiente técnico lembrou que uma vitória irá permitir ao Belenenses 'dar um salto na tabela classificativa', mas frisou também a qualidade de um Arouca que tem 'uma boa equipa, com um treinador novo, experiente e que gosta de jogar bem'.

Quim Machado deixou ainda alguns elogios a Manuel Machado, que recentemente substituiu Lito Vidigal no comando técnico do Arouca.

«Respeito-o muito, tem feito um ótimo trabalho em Portugal, as suas equipas jogam bom futebol. É um senhor, com uma forma correta de estar no futebol. É um prazer defrontá-lo. Sou amigo dele, mas quero ganhar», frisou.

Para a visita ao terreno do Arouca, o Belenenses não pode contar com o médio Rosell e os avançados Diogo Viana e Betinho, que continuam a recuperar de lesão.

O Belenenses, 12.º classificado com 26 pontos, joga no reduto do Arouca, 11.º com 27, na segunda-feira, a partir das 20:00, numa partida que será dirigida pelo árbitro João Matos, da Associação de Futebol de Viana do Castelo.

Programa da jornada

Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017
V. Guimarães - Moreirense, 1 - 0
Benfica - Desp. Chaves, 3 - 1

Sábado, 25 de Fevereiro de 2017
Tondela - Marítimo, 1 - 1
Estoril - Sporting, 0 - 2
Rio Ave - Paços Ferreira, 0 - 0

Domingo, 26 de Fevereiro de 2017
Nacional - Feirense, 0 - 0
V. Setúbal - Sp. Braga, 1 - 1
Boavista - FC Porto, 0 - 1

Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017
Arouca - Belenenses, 1 - 2

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?