loading

Maradona diz-se curado do alcoolismo e quer voltar a jogar amigáveis

Um Maradona consideravelmente mais magro garantiu hoje na televisão argentina que já não é dependente do álcool e revelou o desejo de em breve voltar aos jogos de futebol amigáveis.

Maradona diz-se curado do alcoolismo e quer voltar a jogar amigáveis

Horas após sair de uma clínica psiquiátrica de Buenos Aires, onde nos últimos 16 dias esteve internado a tratar a dependência alcoólica, que o levou a contrair uma hepatite, ''El Pibe'' revelou uma vontade enorme de ''continuar a viver''.

''Já não bebo álcool e há dois anos e meio que deixei as drogas. Agora só bebo sumos'', vincou o homem que ''levou ao colo'' a selecção da Argentina ao título Mundial em 1986, no México.

Maradona, de 46 anos, diz que as suas filhas são o principal motivo pelo qual se curou: ''pelas duas... vou até ao fim. Estou vivo e quero continuar a viver''.

Depois de se retirar do futebol, em 1997, Maradona iniciou duras batalhas contra a obesidade e consumo de drogas, que o levaram a oito internamentos resultantes de problemas de saúde sérios.

O génio argentino, que no seu país continua a ser tratado por ''Deus'', disse que agora quer entrar em partidas de futebol de sete e exibições em pequenos recintos.

LUSA

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?