loading

Palermo anuncia que Paul Baccaglini vai assumir presidência do clube

Em comunicado, o Palermo, atual 18.º classificado da Serie A italiana, anunciou hoje que o empresário italo-norte-americano Paul Baccaglini vai assumir a presidência do clube.

Palermo anuncia que Paul Baccaglini vai assumir presidência do clube

O Palermo, que desde o dia 27 de fevereiro está sem presidente, depois da demissão de Maurizio Zamparini, afirma que a venda da totalidade das ações do clube ao empresário deverá estar concluída até 30 de abril.

O comunicado divulgado hoje pelo emblema italiano refere que Baccaglini nasceu nos Estados Unidos e é filho de pai norte-americano e de mãe italiana.

Baccaglini, que é cofundador do fundo de investimento Integritas Capital, finalizou os estudos em Itália, onde seguiu carreia profissional em comunicação social.

O ex-presidente do Palermo, Zamparini, em 15 temporadas à frente do clube, contratou 28 técnicos e abriu a porta do clube por 36 ocasiões, o que revela que chegou a contratar quem tinha demitido.

Treinado atualmente pelo uruguaio Diego Lopez, o seu quarto técnico esta temporada, o Palermo ocupa o modesto 18.º posto da Serie A, e concluídas 27 jornadas encontra-se a sete pontos da equipa que ocupa a primeira posição acima da zona de descida.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?