loading

Primeira Liga: Rio Ave – Moreirense (declarações)

Declarações dos treinadores de Rio Ave, Luís Castro, e Moreirense, Augusto Inácio, no final da partida da 25.ª jornada da Primeira Liga, que terminou com a vitória dos vila-condenses, por 3-2.

Primeira Liga: Rio Ave – Moreirense (declarações)

Luís Castro (Treinador Rio Ave): "Foi um jogo difícil, como prevíamos, entre duas equipas ambiciosas, em que conseguimos estar por cima na primeira parte, e na qual nos mantivemos estáveis quando o Moreirense tentou equilibrar.

Foi uma boa vitória da nossa parte, na sequência do triunfo no Estoril, sendo dois resultados que nos dão mais conforto no campeonato e que mantêm a equipa estável.

O Rio Ave, desde o primeiro minuto, tentou ganhar este jogo, mesmo tendo pela frente um Moreirense com rápidos ataques e procurar a profundidade nas nossas costas.

Mantivemo-nos estáveis, e apesar de termos permitido uma reação do Moreirense, que nos pressionou, acabou por ser uma boa vitória.

Gostei do nosso primeiro golo, pelo gesto individual, mas também gostei muito do terceiro golo pela envolvência e trabalho da equipa.

O nosso objetivo, desde o início, era ficar nos oito primeiros lugares, e vamos tentar manter essa meta.

Não vou comentar a opinião do Augusto Inácio [treinador do Moreirense] sobre o alegado antijogo nos últimos minutos".

Augusto Inácio (Treinador do Moreirense): "Sabíamos que o clima em Vila do Conde é assim mesmo, mas o Rio Ave teve o vento a seu favor na primeira parte e na segunda parte parou.

Foi um jogo um pouco repartido, com as duas equipas a estarem por cima em diferentes fases, em que apesar de o Rio Ave ter feito o 2-1, a acabar a primeira parte, e o 3-1 no arranque da segunda parte, o Moreirense ainda reagiu.

Chegámos ao 3-2 e ainda tentámos chegar à igualdade, mas aos 80 minutos o cronómetro parou e não houve mais jogo. E digo-o com muita pena, porque enquanto existir antijogo e o árbitro não compensar com tempo estas situações vão continuar a acontecer.

As duas equipas não mereciam isto, foi uma pena".

Programa da jornada

Sexta-feira, 10 de Março de 2017
Arouca - FC Porto, 0 - 4

Sábado, 11 de Março de 2017
V. Setúbal - Feirense, 1 - 2
Desp. Chaves - Sp. Braga, 0 - 0
Tondela - Sporting, 1 - 4

Domingo, 12 de Março de 2017
Boavista - Marítimo, 3 - 0
Rio Ave - Moreirense, 3 - 2
V. Guimarães - Estoril, 3 - 3

Segunda-feira, 13 de Março de 2017
Nacional - Paços Ferreira, 1 - 1
Benfica - Belenenses, 4 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?