loading

II Liga: Vizela desperdiça penalidade e hipótese de sair da zona de descida

O FC Porto B e o Vizela empataram hoje 0-0, em jogo da 33.ª jornada da II Liga portuguesa de futebol, tendo os visitantes desperdiçado uma grande penalidade ainda na primeira parte.

II Liga: Vizela desperdiça penalidade e hipótese de sair da zona de descida

O penálti desperdiçado por Elízio, aos 23 minutos, foi o ponto alto da partida, que terminou empatada e que mantém o FC Porto B fora da zona de despromoção, enquanto os viselenses continuam em zona de descida.

O FC Porto B entrou em campo a criar perigo por intermédio de Fede Varela, que, logo aos cinco minutos, tirou um adversário da frente, mas rematou por cima da trave.

O Vizela, que revelou muita dificuldade em manter a posse de bola, preferindo capitalizar o erro do adversário, criou perigo aos 11 minutos, numa perda de bola de Jorge Fernandes, mas Gudiño acabou por fazer bem a mancha a Filipe Augusto.

Ainda assim, os vizelenses dispuseram de uma ocasião soberana aos 23 minutos, quando Verdasca atrasou mal para Gudiño, tendo Fortes ultrapassado o 'guardião', que se viu obrigado a cometer falta dentro da área para impedir o golo. Na marcação de grande penalidade, Elízio atirou para fora.

Daí para a frente os 'dragões' tomaram conta da partida, mas revelaram desacerto na hora de finalizar, com remates sem grande perigo para Pedro Albergaria.

Na segunda parte, a filosofia das equipas manteve-se, mas foram escassas as ocasiões de perigo, tendo a primeira ocasião surgido aos 66 minutos, com um cabeceamento de Kukula ao lado, e depois com Fede Varela a rematar à meia-volta, à figura de Pedro Albergaria.

Até ao final da partida, registo para um remate de ressaca de Tiago Martins, que saiu ao lado, e, já nos últimos instantes da partida, um remate de Fede Varela dentro da área, que passou perto da baliza.

Programa da jornada

Domingo, 19 de Março de 2017
FC Porto B - Vizela, 0 - 0
Penafiel - Benfica B, 2 - 1
Santa Clara - Sp. Braga B, 2 - 0
Freamunde - Desp. Aves, 0 - 1
Olhanense - Gil Vicente, 1 - 3
Sp. Covilhã - Fafe, 1 - 1
Leixões - Sporting B, 1 - 2
Portimonense - Varzim, 0 - 1
Académica - Ac. Viseu, 1 - 2
U. Madeira - Famalicão, 2 - 1

Segunda-feira, 20 de Março de 2017
V. Guimarães B - Cova Piedade, 1 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?