loading

I Liga: Vitória de Setúbal - Moreirense (declarações)

Declarações dos treinadores do Vitória de Setúbal e do Moreirense, após o jogo da 27.ª jornada da I Liga de futebol, disputado em Setúbal, que terminou com o triunfo do Vitória de Setúbal por 2-0.

I Liga: Vitória de Setúbal - Moreirense (declarações)

José Couceiro (treinador do Vitória de Setúbal): "Ao contrário do que já aconteceu em ocasiões anteriores, o jogo correu-nos bem. Fizemos dois golos fantásticos. Depois disso, houve um momento em que permitimos que o Moreirense subisse um pouco. Rectificámos ao intervalo.

A intenção era fazer o terceiro golo. Não conseguimos e acabámos por controlar o jogo. Dobrámos os pontos em relação à ‘linha de água’. Apesar de matematicamente não assegurada a permanência, é quase impossível a equipa não se manter na I Liga.

Com este resultado, não nos afastámos das equipas que estavam na frente e podemos melhorar ainda a nossa classificação.

[Troca de Bruno Varela por Trigueira] Somos uma equipa e tenho de a gerir. Trigueira tem feito uma boa época. Era o momento de mostrar que contamos com ele e o Vitória tem soluções. O Bruno Varela está em alta e vai jogar mais”.

Petit (treinador do Moreirense): "Não foi fácil para a equipa sofrer dois golos nos primeiros 15 minutos. O Vitória teve 100% de eficácia. Tivemos de correr atrás do prejuízo. Fomos trapalhões na frente e tivemos dificuldades. Sofremos dois golos de fora da área com dois pontapés na gaveta.

Temos que levantar a cabeça e pensar no Benfica. Vamos trabalhar bem e preparar bem o jogo. Vamos defrontar o campeão e vamos encontrar grandes dificuldades. Vamos jogar perante os nossos adeptos e tudo faremos para obter um resultado positivo.

[Equipa Relaxada por saber dos desaires de Nacional e Tondela] Não. Temos que olhar para nós. Estamos a seis pontos do Paços e do Estoril e não vamos pensar em quem está atrás de nós. Tenho confiança de que vamos alcançar o nosso objetivo."

Programa da jornada

Sexta-feira, 31 de Março de 2017
Desp. Chaves - Paços Ferreira, 1 - 0
Nacional - V. Guimarães, 1 - 2

Sábado, 1 de Abril de 2017
Tondela - Estoril, 0 - 2
Boavista - Rio Ave, 0 - 1
Benfica - FC Porto, 1 - 1

Domingo, 2 de Abril de 2017
Belenenses - Feirense, 1 - 2
V. Setúbal - Moreirense, 2 - 0
Arouca - Sporting, 1 - 2
Sp. Braga - Marítimo, 3 - 3

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?